arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Polícia Civil investiga circunstâncias da morte de suspeito de homicídio em João Monlevade

Homem foi preso devido a um caso de assassinato em Dom Silvério

Por Redação/N1 em 01/10/2023 às 13:34:02

A PolĂ­cia Civil de Minas Gerais investiga as circunstâncias da morte de um homem de 29 anos. Ele era suspeito de um homicĂ­dio que ocorreu esta semana, em Dom Silveiro. O suspeito foi encontrado morto na delegacia de João Monlevade.

Em nota encaminhada à reportagem do NotĂ­cia1 a Assessoria de Comunicação da PolĂ­cia Civil, não dĂĄ detalhes sobre o fato. Contudo, as informações são de que o homem foi encontrado morto na delegacia. Confira na Ă­ntegra:

Acerca do fato ocorrido na manhã de ontem (30/9), no bairro RosĂĄrio, em João Monlevade, a PolĂ­cia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perĂ­cia oficial compareceu ao local do fato para realização dos primeiros levantamentos. O corpo de um homem, 29 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em João Monlevade, onde foi submetido a exames necropsiais e, logo após, liberado aos familiares. A PCMG esclarece que estão sendo realizadas as diligĂȘncias necessĂĄrias à apuração das circunstâncias que envolvem o fato. Novas informações poderão ser divulgadas ao final das investigações.

Assassinato

O homem encontrado morto na cela de custódia da delegacia de João Monlevade estava envolvido e um assassinato que ocorreu em Dom Silvério. O corpo da vĂ­tima, um homem de 30 anos, foi encontrado nas proximidades da ponte dos Melos na Ășltima quinta. Populares acionaram os militares. A perĂ­cia da PolĂ­cia Civil foi acionada. No corpo foram localizadas trĂȘs perfurações de disparos de arma de fogo nas costas, um disparo no peito e um disparo no ombro. Além disso, o corpo apresentava lesões contundentes na testa e na cabeça, bem como lesões na face e cortes no antebraço, possivelmente resultantes de socos.

Durante as investigações, a PM recebeu informações de que a vĂ­tima estava envolvida com uma mulher, que teria terminado o relacionamento com um indivĂ­duo de 29 anos, aproximadamente um mĂȘs antes. Ele teria ameaçado a mulher, dizendo que a mataria se ela se envolvesse com outra pessoa. Além disso, a motocicleta da vĂ­tima, uma Honda NXR 150 Bros ESD de cor preta, não foi encontrada no local.

Após diligĂȘncias da PolĂ­cia Militar, trĂȘs homens foram presos. Um deles foi encontrado morto neste sĂĄbado, na delegacia de Monlevade.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM