A PolĂcia Civil de Minas Gerais investiga as circunstĂąncias da morte de um homem de 29 anos. Ele era suspeito de um homicĂdio que ocorreu esta semana, em Dom Silveiro. O suspeito foi encontrado morto na delegacia de João Monlevade.
Em nota encaminhada à reportagem do NotĂcia1 a Assessoria de Comunicação da PolĂcia Civil, não dĂĄ detalhes sobre o fato. Contudo, as informações são de que o homem foi encontrado morto na delegacia. Confira na Ăntegra:
Acerca do fato ocorrido na manhã de ontem (30/9), no bairro RosĂĄrio, em João Monlevade, a PolĂcia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perĂcia oficial compareceu ao local do fato para realização dos primeiros levantamentos. O corpo de um homem, 29 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em João Monlevade, onde foi submetido a exames necropsiais e, logo após, liberado aos familiares. A PCMG esclarece que estão sendo realizadas as diligĂȘncias necessĂĄrias à apuração das circunstĂąncias que envolvem o fato. Novas informações poderão ser divulgadas ao final das investigações.
Assassinato
O homem encontrado morto na cela de custódia da delegacia de João Monlevade estava envolvido e um assassinato que ocorreu em Dom Silvério. O corpo da vĂtima, um homem de 30 anos, foi encontrado nas proximidades da ponte dos Melos na Ășltima quinta. Populares acionaram os militares. A perĂcia da PolĂcia Civil foi acionada. No corpo foram localizadas trĂȘs perfurações de disparos de arma de fogo nas costas, um disparo no peito e um disparo no ombro. Além disso, o corpo apresentava lesões contundentes na testa e na cabeça, bem como lesões na face e cortes no antebraço, possivelmente resultantes de socos.
Durante as investigações, a PM recebeu informações de que a vĂtima estava envolvida com uma mulher, que teria terminado o relacionamento com um indivĂduo de 29 anos, aproximadamente um mĂȘs antes. Ele teria ameaçado a mulher, dizendo que a mataria se ela se envolvesse com outra pessoa. Além disso, a motocicleta da vĂtima, uma Honda NXR 150 Bros ESD de cor preta, não foi encontrada no local.
Após diligĂȘncias da PolĂcia Militar, trĂȘs homens foram presos. Um deles foi encontrado morto neste sĂĄbado, na delegacia de Monlevade.