N1
Arcelor

Com apoio da Prefeitura e Câmara, bombeiros em São Gonçalo conseguem verba para construção de piscina de treinamento

Deputado estadual Thiago Cota (PDT), se comprometeu a destinar emenda parlamentar para complementar verba para esse fim

Por Redação/N1 em 02/10/2023 às 14:46:53

A soma de esforços resultou em uma grande conquista para o Posto Avançado de Bombeiros Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo e, consequentemente para toda a população. A partir da realização de um baile beneficente, cujo objetivo era arrecadar verba para a construção de uma piscina para treinamento dos bombeiros e cursos gratuitos à comunidade, a corporação, com apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, conseguiu junto ao deputado estadual Thiago Cota (PDT), o complemento da quantia faltante. O deputado assumiu o compromisso perante as pessoas presentes, de destinar o valor via emenda parlamentar, sendo apludido por todos.

O prefeito Nozinho (PDT) fez uso da fala na abertura do evento. Segundo ele, quando foi proposta a implantação do Corpo de Bombeiros Militar no município, ele refletiu muito sobre a questão. Contudo, a Prefeitura não só abraçou o projeto como auxiliou na construção da sede e vem auxiliando na manutenção do espaço. Já o presidente da Câmara, Diego Ribeiro (PDT) fez questão de lembrar a importância do Posto Avançado não só para São Gonçalo, mas também para a região do Médio Piracicaba, já que os bombeiros atendem ocorrências também em outras cidades.

Por fim, o deputado Thiago Cota, também fez uso da palavra. Inicialmente ele elogiou a gestão do prefeito Nozinho, destacando que São Gonçalo é uma referência no estado, em especial pelo empreendedorismo e diversificação econômica. Ainda em seu discurso, ele parabenizou o vereador Diego Ribeiro, pela presença política, em especial por representar a juventude do município. Por fim, o deputado direcionou sua fala ao comandante dos bombeiros no município, o subtenente Anderson Ferreira. "Faço um compromisso de que destinarei o valor faltante para a construção da piscina para a corporação", disse.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM