BANNER PMJM

Rhuan, de 11 anos, doa seus cabelos para projeto social da PM

Projeto "De Mãos Dadas" tem como um dos objetivos arrecadar cabelos para confecção de perucas para pacientes oncológicos

Por Redação/N1 em 21/11/2023 às 16:11:11

A tarde desta terça (21), foi, mais uma vez, de exemplo de uma criança que doou seus cabelos ao projeto "De Mãos Dadas", da Polícia Militar. O projeto objetiva arrecadar materiais de higiene pessoal, fraldas geri√°tricas e até cabelos, para que sejam revertidos a instituições que apoiam pessoas em tratamento oncológico.

Rhuan Vilar Santos, de 11 anos, foi ao quartel da Polícia Militar em Monlevade, para fazer a doação. Segundo ele, j√° teria recebido proposta em dinheiro para vender suas madeixas, mas a solidariedade e vontade de ajudar a quem precisa, pesou na decisão e resolveu fazer a doação. O comando da PM parabenizou e agradeceu o gesto de humanidade e solidariedade da criança.

Os interessados em doar os materiais citados podem entregar na sede da 17¬™ em João Monlevade, localizada à avenida Wilson Alvarenga, no bairro Belmonte. Especificamente sobre doação de cabelo, a PM esclarece que podem ser doados todos os tipos de cabelos, mesmo os com tinturas e outros procedimentos, desde que tenham pelo menos 20 cm de cumprimento. As doações serão destinadas a entidades da região.

Comunicar erro
Banner SGRA

Coment√°rios

CMJM