BANNER PMJM
cmjm 2

São Gonçalo terá audiência pública sobre Plano Municipal de Saneamento Básico

Prefeitura e Câmara reforçam que regularização traz justiça social a quem geram emprego e renda no município

Por Redação/N1 em 06/12/2023 às 14:00:56

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio do Comit√™ de Saneamento realizar√° no dia 14 de dezembro, 18h, na C√Ęmara Municipal, a primeira audi√™ncia pública com transmissão on line para apresentação do Diagnóstico de Saneamento B√°sico da cidade e, assim, ouvir as demandas de cada comunidade para elaboração do Plano Municipal de Saneamento B√°sico.

Após a audi√™ncia haver√° uma consulta pública sobre o conteúdo do diagnóstico no site do município durante 20 dias. O objetivo é ampliar a participação popular.

O plano municipal de saneamento b√°sico é o instrumento que traduz os princípios de uma política de saneamento em ações concretas, coordenadas e eficazes. Com um plano, as atividades de abastecimento de √°gua, coleta e tratamento de esgoto, manejo de resíduos sólidos e drenagem urbana serão organizadas, intermitentes, conexas umas das outras e eficientes.

Com um plano de saneamento b√°sico é possível planejar investimentos e melhorar os serviços prestados à população em quantidade e qualidade.

Comunicar erro
Banner SGRA

Coment√°rios

CMJM