arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Motorista embriagado que atropelou 27 pessoas e causou a morte de um homem é indiciado por homicídio duplamente qualificado

Crime aconteceu no primeiro dia de carnaval em São Gonçalo do Rio Abaixo

Por Redação/N1 em 19/02/2024 às 16:11:39

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito referente ao atropelamento de 27 pessoas e consequente morte de uma das vítimas, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Como adiantado pelo portal Notícia1, o motorista, de 43 anos, que antes respondia por tentativa de homicídio, passou a responder por crime de embriaguez ao volante e pelo crime de homicídio duplamente qualificado. Uma das vítimas do atropelamento, um homem de 59 anos, morreu neste final de semana, sendo seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr. André Roquete (IMLAR), para exames necropsiais, e logo após, liberado aos familiares.

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado foi encaminhado, em 15 de fevereiro ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Conforme anĂĄlise feita pela reportagem junto a consultor especializado, a autoridade policial considerou que o motorista indiciado praticou homicídio consumado em relação à vítima fatal, e tentativa de homicídio em relação a todas as outras vítimas. Além disso, segundo o consultor, em ambos os crimes, houve qualificação pela impossibilidade ou dificuldade de defesa das vítimas.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM