arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Mais duas mortes por dengue no Margarida: pacientes são de Monlevade e Rio Piracicaba

Outro dado informado pelo hospital é que na noite de quinta-feira, 28 de março, foi constatado mais um óbito suspeito de dengue. O paciente (sexo masculino) tinha 80 anos e era morador do bairro Metalúrgico

Por Redação/N1 em 01/04/2024 às 17:35:43

O Hospital Margarida confirmou a morte de mais dois pacientes por dengue na casa de saúde. De acordo com a assessoria de Comunicação, os óbitos foram confirmados a partir de resultados de exame encaminhados à Funed. Trata-se de dois homens, um de João Monlevade, 49 anos, e o outro de Rio Piracicaba, 60 anos. Assim, subiu para quatro o número de mortes pela doença na casa de saúde.

Outro dado informado pelo hospital é que na noite de quinta-feira, 28 de março, foi constatado mais um óbito suspeito de dengue. O paciente (sexo masculino) tinha 80 anos e era morador do bairro Metalúrgico. Chama a atenção também a quantidade de pessoas que procuraram o hospital durante o feriado de Páscoa, com sintomas da doença, ainda que a Policlínica tenha funcionado de quinta a domingo: 352.

Atualmente, 21 pacientes estão internados no Margarida, com suspeita de dengue. Desses, 19 na enfermaria e dois no CTI. Dentre os pacientes, 18 são de João Monlevade e três de fora, sendo esses moradores de São Domingos do Prata e Bela Vista de Minas.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM