arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga visita prédio que vai abrigar o Posto Uai

"O funcionamento da UAI é um grande avanço para a população e desonera servidores Policiais Civis para que sejam alocados na investigação criminal", disse o delegado geral

Por Redação/N1 em 10/05/2024 às 23:50:02

Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, Fernando Linhares (Podemos) recebeu na manhã dessa sexta-feira, 10, o chefe da 12ª Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, Delegado Geral Dr. Gilmaro Alves Ferreira. Ele estava acompanhado da delegada regional de Ipatinga, Talita Martins Soares, e da investigadora Marliany Brito de Souza.

Eles visitaram as instalações do Posto Uai, onde funcionarão entre outros serviços, o Ciretran e o Posto de identificação.

Na oportunidade, Dr. Gilmaro elogiou a estrutura do prédio e a iniciativa da implantação da unidade no município. "O funcionamento da UAI é um grande avanço para a população e desonera servidores Policiais Civis para que sejam alocados na investigação criminal e na atividade fim da Polícia Judiciária de Minas Gerais. Parabenizamos à Câmara Municipal, por meio do seu Presidente, Fernando Linhares, pelo empenho em trazer a UAI para João Monlevade, com fins de beneficiar a população de toda a região".

Por sua vez, Linhares agradeceu a visita. "Fiquei contente com o reconhecimento do Dr. Gilmaro, que elogiou a estrutura do Posto. Estamos confiantes de que em breve o Posto Uai estará pronto para atender toda a população com serviços de qualidade".


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM