arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Três são presos por homicídio em Alvinópolis

Operação teve apoio de policiais de João Monlevade e Santa Bárbara

Por Redação/N1 em 13/05/2024 às 09:08:21

Em uma r√°pida operação, a Pol√≠cia Militar prendeu em Alvinópolis tr√™s homens suspeitos de participarem de um homic√≠dio naquela cidade. O crime ocorreu na noite de s√°bado (11), no distrito de Fonseca. Os suspeitos tem 24, 26 e 33 anos. A v√≠tima tinha 20 anos.

Os policiais foram acionados após o crime. No local fizeram a coleta de informações junto a testemunhas. Foi informado que havia uma festa em uma resid√™ncia, onde repentinamente um dos suspeitos adentrou e disse em tom irônico "boa noite". Logo em seguida sacou uma arma de fogo, possivelmente um revólver e efetuou disparos, atingindo a v√≠tima. Mesmo ferida, a v√≠tima correu, porém foi perseguida e nos fundos do domic√≠lio e houve mais disparos. Após o crime, o autor dos disparos evadiu.

A PM apurou que dois envolvidos ajudaram a dar fuga e um deles teria passado a arma de fogo para o autor cometer o delito. A partir da√≠ foi feita operação conjunta integrada com policiais de Alvinópolis, Santa B√°rbara e João Monlevade. Todos os envolvidos foram presos em Santa B√°rbara.

Comunicar erro
Banner SGRA

Coment√°rios

CMJM