arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Cine Caixa CAP leva cinema móvel e acessível a João Monlevade

Sessões das 16h e 19h desta segunda e terça são abertas ao público, mediante retirada de ingresso. Confira!

Por Redação/N1 em 13/05/2024 às 09:22:54

A Caixa Capitalização, em parceria com o Ministério da Cultura e apoio da Prefeitura, traz a João Monlevade, nos dias 13 e 14 de maio, o Cine Caixa CAP - um novo projeto cultural que promete encantar famílias em todo o estado de Minas Gerais. Este cinema móvel percorrerá diversas cidades, levando consigo uma experiência cinematográfica divertida e acessível.

Organizado pela Instituto Acerte e produzido pelo Projetos Com Incentivo, o Cine Caixa CAP oferece uma sala de cinema com capacidade para 77 pessoas e um elevador PNE para garantir que todos tenham acesso à magia do cinema. E para tornar a experiência ainda mais especial, pipoca e refrigerante serão oferecidos gratuitamente durante as sessões.

A programação do Cine Caixa CAP foi pensada para agradar a todos os públicos, com histórias cativantes e emocionantes para toda a família. Desde clássicos atemporais até as mais recentes aventuras animadas, há filmes para todos os gostos e gêneros.

Na segunda-feira (13), primeiro dia de exibições, as crianças do 2º período do Cemei Louis Ensch terão a oportunidade de assistir ao filme Wish, às 8h. A sessão das 10h será aberta ao público e vai exibir a animação Elementos. Às 14h, os alunos do 1º ano da Escola Municipal Eugênia Scharlé assistirão Encanto. As exibições da Pequena Sereia, às 16h, e de O Rei Leão, às 19h, serão abertas ao público.

Já o segundo dia de exibições reserva ainda mais surpresas, na terça-feira (14), o Cine Caixa Cap começa às 8h, com a exibição do filme musical Viva - A Vida é Uma Festa para os pequeninos do Cemei Louis Ensch. A Mansão Mal Assombrada será às 10h e contará com a presença dos alunos do Centro Educacional de João Monlevade. Já os estudantes da Escola Municipal Germin Loureiro vão se diverter com Pluft - O Fantasminha, às 14h. Os filmes a Bela e a Fera, 16h, e Mussum – O Films, às 19h, serão abertos ao público.

É importante destacar que os filmes "Pluft - O Fantasminha" e "Mussum - O Filmis" serão exibidos com acessibilidade, garantindo que todos os espectadores possam desfrutar da experiência.

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados no local a partir das 7h30.

O cinema móvel conta com a mesma estrutura das salas de cinema das grandes cidades, com isolamento térmico e acústico, ar condicionado, bombonière, som e projeção digital.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM