arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Diversão em Cena apresenta espetáculo circense 'Rua sem Saída' em Bela Vista de Minas

Com entrada gratuita,apresentação será Centro Comunitário da cidade dia 18 de maio, sábado, às 16h

Por Redação/N1 em 14/05/2024 às 15:04:03

Foto: Divulgação/Fundação ArcelorMittal

Atenção moradores de Bela Vista de Minas! A Fundação ArcelorMittal dá início, esta semana, à temporada 2024 do Diversão em Cena. A apresentação de abertura será realizada no dia 18 de maio, às 16h, no Centro Comunitário Córrego Fundo. A entrada é gratuita.

O esperáculo apresnetado é o Rua sem Saída, do grupo Payaso sem teto. O grupo conta a história de dois palhaços que se conheceram na rua e que tentam a todo custo mostrar suas habilidades. Recheado de números bem-humorados, de ritmos conhecidos por todo público, portagens circenses, malabarismo e muita diversão.

Baseado na clássica estrutura do anti-número, Rua sem Saída já foi apresentado para mais de mil pessoas com idade de 8 aos 80 anos. Com direção de Kleber Maronezi, todo o espetáculo consiste em uma tentativa frustrada dos palhaços demonstrarem suas melhores habilidades e, pelas mais inusitadas situações que vão sendo criadas pelos dois, são impedidos.

Sobre o Diversão em Cena

Promovido pela Fundação ArcelorMittal há 14 anos, o Diversão em Cena é o maior programa de formação de público de teatro infantil do país. Com duração de 40 minutos, o espetáculo é indicado para crianças a partir de 8 anos.

Serviço:

Rua sem Saída (Payaso sem teto)

18 de maio, sábado, 16h.

Bela Vista de Minas

Local: Centro Comunitário – Córrego Fundo

Entrada Gratuita

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM