arcelor banner
PMJM
Pmjm 1

Monlevade: ruas do Boa Vista, Cruzeiro Celeste, Nova Esperança e Sion recebem pavimentação

Além de melhoria direta para as comunidades, Prefeitura destaca que calçamento reduz impactos ambientais em períodos de chuva

Por Redação/N1 em 16/05/2024 às 16:32:57

Foto: Acom/PMJM

A Prefeitura de João Monlevade segue com obras que de infraestrutura urbana. Entre as ruas que passaram por melhorias destacam-se a Boa Vista, que liga o bairro Cidade Nova ao Industrial e a Maria Sílvia Teixeira sendo finalizada, no bairro Cruzeiro Celeste. Além dessas, no Nova Esperança, trecho da rua Carmem Ferreira já recebeu base para o bloqueteamento e, no Sion, parte da José Machadinho está finalizada.

O prefeito de João Monlevade Dr. Laércio Ribeiro (PT) enfatizou a importância dessas obras para a comunidade. "Investir em infraestrutura urbana é investir no bem-estar dos nossos cidadãos. Estamos empenhados em proporcionar não apenas ruas pavimentadas, mas também qualidade de vida para todos os moradores de João Monlevade. As obras de calçamento não apenas embelezam as vias, mas também promovem o acesso facilitado a serviços públicos, estimulam o desenvolvimento econômico local e valorizam os imóveis das áreas beneficiadas", pontuou.

Essa visão foi compartilhada pelo vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante), que ressaltou o impacto positivo das melhorias. "Cada rua calçada representa mais segurança no trânsito e contribui para a redução dos impactos ambientais, ao minimizar a poeira e a lama, especialmente em períodos chuvosos. Estamos comprometidos em continuar esse trabalho, garantindo que todas as regiões de João Monlevade se beneficiem do progresso urbano", enfatizou.

De acordo com o Executivo, a atual administração realizou inúmeras obras de calçamento em João Monlevade. Foram beneficiadas vias nos bairros Nova Esperança, Campos Elíseos, Industrial, Palmares, Vale da Serra, Vera Cruz, Novo Cruzeiro, Santo Hipólito, Planalto, Nova Monlevade, Sion, Boa Vista, Estância Burian, José Elói, Estrela Dalva, Cachoeirinha, Metalúrgico, Santo Hipólito Novo Cruzeiro, Santa Cecília, Lucília, Feixos e José de Alencar.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM