CMJM
PMJM

Preso em Santa Bárbara responsável pela articulação com traficantes do Rio de Janeiro

Polícia segue investigações para prender integrantes dessa rede do tráfico

Por Redação/N1 em 17/05/2024 às 17:51:15

A Polícia Militar realizou uma operação na madrugada desta sexta-feira (17) na região conhecida como "Casinhas", visando desarticular um ponto de tráfico de drogas em Santa Bárbara.

Durante o monitoramento, os militares constataram um fluxo constante de pessoas, indicando a continuidade das atividades ilícitas. Na residência utilizada para o tráfico de drogas, foram apreendidos 12 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Após levantamento de informações de que um jovem de 21 anos teria assumido recentemente a liderança do ponto de tráfico, atuando sob as ordens de um homem de 31 anos. O suposto chefe do tráfico na região seria proprietário do imóvel usado para as atividades criminosas e teria ligações com uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro. Ele também é acusado de repassar grandes somas em dinheiro, supostamente provenientes do narcotráfico, a um terceiro indivíduo.

A operação segue em andamento, com os trabalhos de investigação buscando identificar e responsabilizar todos os envolvidos nessa rede de tráfico de drogas que atua em Santa Bárbara.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM