CMJM
PMJM

Suspenso: emissão de identidades pela Câmara de Monlevade será retomado com inauguração do Posto UAI

Estrutura está pronta, mas paralisação é necessária para transição do sistema para novo endereço

Por Redação/N1 em 06/06/2024 às 15:13:52

Foto: Cíntia Araújo/N1

Nessa sexta-feira, 7 de junho, será o último dia para agendamento para a emissão da carteira de identidade no Posto de Identificação da Câmara Municipal de João Monlevade. O serviço ficará suspenso até o dia 28 de junho, quando o sistema voltará ao funcionamento normal.

A medida se faz necessária para que seja feita a transição do setor para o prédio do Posto Uai, que ocorrerá a partir do dia 21. As pessoas que já agendaram a emissão serão atendidas normalmente ainda no local atual. Após este período os atendimentos ocorrerão no Posto Uai, à rua Lucinda Soares da Fonseca, 83, bairro JK.

O presidente da Câmara, Fernando Linhares (Podemos), informou que o Posto Uai será inaugurado no dia 27 de junho e que a partir desta data os serviços já estarão à disposição da população. Ele lembrou que os agendamentos para emissão de identidade continuarão sendo feitos pelo site cidadão.mg.leg.br ou pelo aplicativo APP Cidadão.

O Posto UAI serão oferecidos os serviços, além da emissão de identidade, alistamento militar, Procon, emissão de atestado de bons antecedentes, Cat-Sine, Receita Federal, recuperação de acesso gov.br e CIRETRAN.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM