CMJM
PMJM

Adolescente de 17 anos ameaça criança de 12 para roubar relógio

Infrator foi identificado a partir das imagens de câmeras de vigilância

Por Redação/N1 em 07/06/2024 às 16:04:15

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na quarta-feira (05), após roubar o relógio de uma criança de 12 anos, no bairro Gabiroba, em Itabira.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a vítima, ter seu relógio arrancado do pulso por um suspeito em uma bicicleta "montada" na cor cinza. O relato é que o agressor, descrito como um rapaz moreno, magro, com risco de coração no cabelo, boné cinza e brinco, ameaçou a vítima caso não entregasse o objeto.

O pai da vítima informou a identidade do suspeito, conforme dados obtidos na escola. Inicialmente, câmeras de monitoramento não foram acessadas. Após diligĂȘncias e anĂĄlise de imagens das câmeras de vigilância que flagraram a ação criminosa, os policiais identificaram o autor do roubo. Eles então se deslocaram até o bairro Barro Branco, onde ele reside.

No endereço, os familiares do adolescente confirmaram que ele estava em casa. Ao ser questionado, o infrator confessou ter roubado o relógio, mas alegou que pretendia entregĂĄ-lo a um indivíduo. Em buscas nos pertences do adolescente, o smartwatch roubado foi encontrado. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM