CMJM
PMJM

Prefeito Dr. Laércio Ribeiro e vice Fabrício Lopes visitam reformas em unidades de saúde

Servidores da Saúde e Obras acompanharam o prefeito e o vice nas visitas

Por Redação/N1 em 11/06/2024 às 06:42:52

Foto: Acom/PMJM

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), visitou as obras de reformas de várias unidades de saúde da cidade, que estão prestes a serem entregues, na tarde da última sexta-feira (7).

Acompanhado do vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante), da secretária municipal de Saúde, Raquel Paiva Drumond, do secretário municipal de Obras, Ermelino Martis, da secretária-adjunta de Saúde, Simone Borba e de servidores da pasta de Saúde, o chefe do Executivo esteve nas unidades básicas de saúde (UBSs) do Laranjeiras, Monlevade Centro (Centro Industrial), Padre Hildebrando (Vila Tanque), Santo Hipólito, Cidade Nova, Policlínica e Centro de Reabilitação/Serviço de Fisioterapia Municipal (Sefim), no Belmonte. Em algumas unidades as reformas já foram entregues e em outras as obras estão em andamento. Segundo o Executivo, em breve, as unidades serão entregues à população mais modernas, adequadas e com mobiliário e equipamentos novos. Além das reformas, também foi visitada a obra de construção da UBS Antônio Gonçalves (antiga Policlínica), no bairro José Elói. Os trabalhos são realizados pela empresa H2F Construções e Serviços Terceirizados de Mão de Obra, vencedora do processo de licitação.

Dr. Laércio se mostrou satisfeito com o andamento dos trabalhos e salientou a importância das adequações feitas nas unidades. "As reformas nas unidades de saúde são uma prioridade para o nosso governo. Elas são benéficas para a população, que procura os serviços e para os servidores que atendem nas unidades. Cuidar das pessoas passa por estruturar nossos serviços. O andamento das obras está muito bom e em breve todas serão entregues", destacou o prefeito.

UBS Antônio Gonçalves

A Prefeitura destaca a Unidade Básica de Saúde Antônio Gonçalves, que vem sendo construída no local da antiga Policlínica Central, no bairro José Elói.

O segundo piso comportará o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Antônio Guedes Bezerra Neto. A nova unidade contará com equipamentos e mobiliários modernos, para atender melhor a população e oferecer uma ótima condição de trabalho aos profissionais de saúde que atuam no local.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM