CMJM
PMJM

Homem é baleado dentro de casa por tiro dado em bar em Itabira

Vítima foi baleada na cabeça e morreu no hospital. Idoso que efetuou disparos disse querer defender esposa e funcionárias, que estariam sendo agredidas

Por Redação/N1 em 11/06/2024 às 06:59:14

Um idoso de 69 anos foi preso em flagrante após efetuar diversos disparos de arma de fogo contra um cliente dentro de um bar no bairro Santa Marta, em Itabira, na tarde desse sĂĄbado (8). Outras duas mulheres de 60 anos e 34 anos, além de um rapaz de 21, também ficaram feridos na confusão.

De acordo com informações da PolĂ­cia Militar, o autor alegou ter atirado contra um homem de 26 anos, após vĂȘ-lo agredindo sua esposa e uma funcionĂĄria pelas câmeras de segurança. No entanto, um dos tiros atingiu a cabeça de um outro homem de de 21 anos, que estava no quarto andar de um prédio em frente ao bar. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Duas mulheres de 34 e 60 anos foram feridas.

Os militares foram acionados para uma ocorrĂȘncia de briga com uma pessoa baleada na cabeça. Ao rastrearem José Mesquita, encontraram o idoso tentando esconder o revólver calibre 38, da marca Taurus, usado no crime, dentro de uma cômoda em sua residĂȘncia.

Ele foi preso em flagrante e a arma, com seis munições sendo uma deflagrada, foi apreendida. O alvo inicial dos disparos também foi detido. As trĂȘs vĂ­timas foram socorridas e levadas a unidades de saĂșde da região.

Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM