N1
Arcelor

Motorista é rendido e carro da Prefeitura de São Gonçalo é roubado na zona rural

Motorista e passageiro estavam no veículo e foram rendidas após disparo de arma de fogo

Por Redação/N1 em 12/06/2024 às 09:20:49

Um veĂ­culo pertencente a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo foi roubado na noite de ontem (11) em uma localidade da zona rural. De acordo com relatos, duas pessoas que estavam no automóvel foram vĂ­timas da ação criminosa quando trafegavam por uma estrada vicinal.

Ao reduzirem a velocidade próximo a uma quadra de esportes, dois indivĂ­duos armados e encapuzados surgiram da vegetação às margens da via. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo, obrigando o motorista a parar o veĂ­culo oficial.

As vĂ­timas foram rendidas e retiradas do automóvel sob ameaça. Os criminosos realizaram uma busca pessoal, subtraindo pertences das vĂ­timas. Em seguida, assumiram a direção do veĂ­culo e fugiram em alta velocidade, tomando rumo de João Monlevade.

O sistema de rastreamento instalado no veĂ­culo roubado, equipes policiais conseguiram localizĂĄ-lo e recuperĂĄ-lo posteriormente em Monlevade. No entanto, os autores do roubo não foram encontrados. Imagens de câmeras de segurança na região do crime foram analisadas, mas não conseguiram registrar os suspeitos. Seguem as diligĂȘncias.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

ComentĂĄrios

CMJM