N1
Arcelor

Trânsito nas imediações da Praça do Povo passa por mudanças a partir desta quinta

Mudanças são em atendimento ao Festival Baobá

Por Redação/N1 em 13/06/2024 às 12:22:35

Foto: Cíntia Araújo/N1

O Setor de Trânsito e Transporte da Prefeitura de João Monlevade (Settran) implementará mudanças no trânsito a partir das 20h, desta quinta-feira (13), devido às atrações do Festival Baobá na Praça do Povo. As alterações, que visam garantir a segurança e a fluidez do tráfego, ocorrerão até a manhã de segunda-feira (17).

Para garantir a segurança dos participantes e manter o fluxo de veículos, serão realizadas modificações temporárias no sentido de circulação de algumas vias. Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e usuários do transporte público sobre as mudanças e os desvios necessários.

Para os motoristas que se deslocam no sentido ArcelorMittal para o bairro Santa Bárbara, a rota sugerida é subir pela avenida Wilson Alvarenga, entrando na Praça Sete, seguindo pela avenida Getúlio Vargas, virando na rua Geraldo Antônio (em frente à Drogaria Veterinária) e retornando para a avenida Wilson Alvarenga. Já para os condutores que trafegam no sentido Santa Bárbara para a ArcelorMittal, a recomendação é descer pela avenida Wilson Alvarenga, entrar na rua Armando Batista (sentido Ulete Mota), acessar a avenida Getúlio Vargas, virar na rua Monte Santo (esquina com Andarilha), em seguida nas ruas Florianópolis e Ayres Quaresma para depois retornar à avenida Getúlio Vargas.

Durante o período de alterações, os pontos de ônibus ao longo da avenida Wilson Alvarenga serão realocados para a avenida Getúlio Vargas, mantendo a direção original. A Prefeitura de João Monlevade pede a compreensão e colaboração de todos os cidadãos para garantir o bom andamento da operação e a celebração segura do Festival Baobá. As mudanças no trânsito são essenciais para acomodar o aumento do fluxo de pessoas e veículos durante o evento, contribuindo para a segurança de todos.




Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM