BANNER PMJM
cmjm 2

Vereador Bruno Cabeção abre mão de diárias e uso de carro da Câmara de Monlevade

Em seu primeiro ato como vereador, Bruno comunicou à presidência não querer também telefone corporativo e auxílio nos custos de envio de e correspondências

Por Redação - Portal Notícia1 em 07/01/2021 às 16:05:47

Foto: Divulgação

O vereador Bruno Cabeção (Avante), tomou posse a exemplo dos demais vereadores e prefeito e vice eleitos em João Monlevade nesta sexta, 1 de janeiro. No entanto, o planejamento do trabalho legislativo e como ele fará sua função como fiscal do povo já vem sendo trabalhado por Bruno desde sua eleição. E como prova disso, o vereador já comunicou à presidência eleita para o biênio 2021/2022 que abrirá mão de custos em seu Gabinete.

Dentre as medidas comunicadas pelo vereador está o não uso de carros oficiais da Câmara, o que já garante economia no combustível e ainda, na manutenção dos veículos. Além disso, Bruno Cabeção não quer o telefone corporativo, que é custeado pelo cidadão, por meio de verba destinada à Câmara.

Outra ação inovadora e que impactará positivamente nos cofres públicos é a recusa do vereador em receber diárias para viagem. "Não justifica para mim receber diárias de viagens que farei buscando o melhor para minha cidade, meu povo. Não quero assim usufruir de outros meios, embora legais, para desempenhar minha função, é pra isso que sou pago e recebo o salário como vereador", explicou. Por fim, Bruno Cabeção não quer auxílio em custos de envios de correspondências de seu gabinete. "Desde a campanha eleitoral, me comprometi a fazer um mandato diferenciado, em que quero provar ser possível sim fazer muito por todos nós. A coerência e ética sempre pautaram minha vida pessoal e profissional, meu trabalho voluntário também. Justamente pelo trabalho voluntário sei o quanto é difícil conseguir ajuda financeira para desenvolver projetos em prol do povo. Por isso quero gerar essa economia na Câmara, para poder propor projetos e ações que o Legislativo possa investir e desenvolver, sempre pautados na lei", declarou o vereador Bruno Cabeção.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM