N1
Arcelor

Ossada humana é encontrada no Sion, em Monlevade

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma testemunha ter encontrado os restos mortais durante uma caminhada pela região

Por Redação/N1 em 17/06/2024 às 09:14:34

Uma ossada humana foi descoberta na manhã desse s√°bado (15), em uma √°rea de mata nos fundos de uma casa no bairro Sion, em João Monlevade.

De acordo com informações da Pol√≠cia Militar, a equipe foi acionada após uma testemunha ter encontrado os restos mortais durante uma caminhada pela região. A ossada estava a cerca de 30 metros da casa, próxima a um córrego.

Per√≠cia e equipes especializadas foram acionadas e compareceram ao local para realizar os trabalhos de praxe. A ossada foi recolhida pelo serviço funer√°rio.

De acordo com a PM, a descoberta causou apreensão na região, que tem histórico de criminalidade. Além disso, os militares descaram que moradores relataram se sentir inseguros, j√° que a localização é próxima às casas. As autoridades pedem que qualquer informação que possa colaborar com as investigações seja repassada aos canais competentes, para aux√≠lio na elucidação do caso. O cidadão pode se dirigir à sede da PM, no bairro Belmonte ou à Delegacia de Pol√≠cia Civil, próximo à Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Informações anônima podem ser repassadas via 190 ou 181.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Coment√°rios

CMJM