N1
Arcelor

Mulher fica paraplégica após acidente e família e amigos se mobilizam para custear tratamento

Jennifer, de 32 anos, mora com a mãe e com o filho de 7 anos. Ela sofreu o acidente no início de junho

Por Redação/N1 em 18/06/2024 às 20:26:47

Foto: Arquivo Pessoal

Um acidente automobilístico que ocorreu de 1º de junho mudou drasticamente a vida de Jennifer Cristina de Sousa Pimenta Oliveira, de 32 anos, moradora do distrito de Conceição de Piracicaba (Jorge), em Rio Piracicaba. Ela, que mora com a mãe e tem um filho de sete anos, ficou paraplégica em decorrência do acidente. Jennifer era quem custeava as despesas da casa e agora, sua família e amigos buscam ajuda para que ela possa se restabelecer o mais breve possível.

No dia do acidente, Jennifer foi resgatada pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e levada ao Hospital Margarida, em João Monlevade. Consciente, ela já afirmava que não sentia as pernas. Devido à gravidade do caso, já que ela fraturou vértebras da coluna, foi transferida para o Hospital João XXIII, onde confirmaram o diagnóstico. Jennifer ainda passou por uma cirurgia no braço. Atualmente, ela se recupera em casa, mas precisa de muitos cuidados. Por isso, família e amigos organizaram uma Vakinha Online, para ajudar nesse custeio. Devido ao acidente, Jennifer vem usando sonda e fraldas, além de medicamentos específicos, de alto custo.

Outro investimento na recuperação da mulher é a fisioterapia, para que possa recuperar parte dos movimentos e ter alguma autonomia, inclusive para cuidar do filho. Os interessados em ajudar Jennifer podem fazer a doação pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-custear-o-tratamento-da-jennifer-cristina-de-sousa-pimenta-oliveira . A família esclarece que qualquer quantia é bem-vinda e fará diferença na vida de Jennifer e sua família. Já aqueles que puderem ou preferirem ajudar com doação de fralda tamanho G e materiais de higiene pessoal, a casa da família é na rua Moisés dos Santos, número 83, em Conceição de Piracicaba. Há ainda a opçãi de doação via PIX. A chave PIX é 31996996207. A conta é da mãe de Jennifer, Maria Augusta de Sousa. Qualquer valor pode ajudar na recuperação de Jennifer.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM