N1
Arcelor

Serviços do Posto da Receita Federal, CAT/Sine, Procon e Junta Militar serão suspensos para mudança de endereço

Suspensão é para a transição desses atendimentos para o novo prédio da Unidade de Atendimento Integrado (Posto UAI). As atividades serão retomadas no dia 27

Por Redação/N1 em 21/06/2024 às 13:17:40

Foto: Cíntia Araújo/N1

Nesta sexta-feira (21), os serviços prestados pelo Posto da Receita Federal, CAT/Sine, Procon e Junta Militar, em João Monlevade, foram suspensos para a transição desses atendimentos para o novo prédio da Unidade de Atendimento Integrado (Posto UAI). As atividades serão retomadas no dia 27.

A mudança é necessária para a realocação dos serviços ao Posto UAI, situado na rua Lucinda Soares da Fonseca, 83, bairro JK. Na unidade, além dos serviços mencionados, os cidadãos poderão contar com a emissão de identidade e atestado de bons antecedentes, recuperação de acesso gov.br e Ciretran.

A mudança de endereço faz parte de um esforço para melhorar a infraestrutura, sistemas de atendimento e agendamento, beneficiando assim a comunidade com um espaço mais adequado e funcional para suas necessidades. A administração pede a compreensão dos usuários durante o período de transição.

O Posto Uai será implantado pelo programa UAI Compartilha, uma iniciativa do Governo de Minas, coordenado pela Seplag em parceria com a Câmara Municipal e com o apoio da Prefeitura de João Monlevade.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM