N1
Arcelor

Caminhoneiro é rendido e tem costela fraturada durante roubo em São Gonçalo

Um dos assaltantes foi reconhecido como um homem de 29 anos, foragido da Justiça

Por Redação/N1 em 22/06/2024 às 09:49:11

Foto: Agência Brasil

Um homem de 57 anos, motorista de caminhão, foi vítima de roubo na madrugada desta sexta-feira (21), após ser rendido por uma quadrilha na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. De acordo com relatos, um dos suspeitos seria um homem de 29 anos, foragido da justiça.

O caminhoneiro relatou que por volta das 2h20 estava estacionado em um pĂĄtio de lanchonete, quando notou movimentação na ĂĄrea de carga de seu veículo. Ao descer portando um facão para verificar, avistou quatro indivíduos que fugiram inicialmente, mas logo retornaram.

Os criminosos então perseguiram a vítima em direção a um posto de combustíveis nas proximidades. Durante o trajeto, o motorista foi rendido. Sob ameaça de uma arma de fogo apontada para sua cabeça, um dos bandidos tomou seu facão e o manteve rendido.

Enquanto isso, os outros trĂȘs assaltantes arrombaram o baú do caminhão, porém não roubaram as mercadorias. Porém, subtraíram R$ 800 em dinheiro que estavam na cabine. A vítima reconheceu semelhanças de um dos autores com um foragido da região, de 29 anos. Durante luta corporal, o motorista teve uma costela fraturada e precisou de atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região para tentar prender os suspeitos, mas nenhum foi capturado até o momento. Seguem as diligĂȘncias.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

ComentĂĄrios

CMJM