N1
Arcelor

Atenção: agendamento para atendimentos no Posto Uai em Monlevade serão feitos pelo site ou aplicativo

Já os s atendimentos da Receita Federal e Junta Militar são feitos por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento prévio

Por Redação/N1 em 04/07/2024 às 10:24:35

Foto: Acom/PMJM

Para acessar alguns serviços do Posto UAIda Câmara Municipal de João Monlevade, como emissão da carteira de identidade nacional, serviços de seguro desemprego, intermediação de mão de obra e Procon, os interessados devem fazer o agendamento via site cidadao.mg.gov.br ou aplicativo APP Cidadão. A medida é uma forma de assegurar o atendimento ao cidadão, de forma eficaz e sem grandes atrasos.

De acordo com a coordenadora do Posto, Aislaine Tatiane de Araújo, os agendamentos realizados diretamente na Unidade só serão feitos caso tenha vaga disponível no dia. Ela ainda lembrou que o Posto dispõe de dois computadores para que a própria pessoa faça seu agendamento ou a recuperação de acesso gov.br. Aislaine ainda enfatizou que os servidores do local estão a disposição para esclarecer as dúvidas e auxiliar os cidadãos.

Ainda segundo Aislaine, os atendimentos da Receita Federal e Junta Militar, são feitos por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento prévio. Ela ainda informou que os serviços de trânsito continuam sendo realizados no prédio da Polícia Civil e em breve serão feitos no Posto UAI. No caso da emissão de atestado de antecedentes criminais, o mesmo pode ser realizado no totem disponível na unidade.

Após o agendamento, os atendimentos ocorrerão no Posto Uai, à rua Lucinda Soares da Fonseca, 36, bairro JK (Antigo prédio da Receita Federal). A unidade funciona no horário entre 8h e 17h.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM