N1
Arcelor

Prefeitura de Santa Bárbara faz licitação de mais de R$250 mil para o Olho Vivo

O edital contempla ainda a locação de plataforma de integração conjunta com os sistemas da Polícia Militar e do Ministério da Justiça

Por Redação/N1 em 11/07/2024 às 15:40:36

Foto: Cíntia Araújo/N1

A Prefeitura de Santa Bárbara publicou edital de licitação de contratação de empresa especializada em prestação de serviços para manutenção preventiva, corretiva, assistência técnica e instalação de câmeras dos equipamentos do Projeto Olho Vivo. O edital contempla ainda a locação de plataforma de integração conjunta com os sistemas da Polícia Militar e do Ministério da Justiça. Isso com recursos inteligentes para detecção automática em tempo real de veículos ou proprietários com restrições, segundo características, condições, obrigações e requisitos técnicos.

O valor global da licitação é de R$ 261.072,00 e atende à Secretaria Municipal de Governo, Esportes e Ordem Pública. A pasta justifica que a contratação dos equipamentos se faz necessária para manter o sistema de videomonitoramento, considerado de extrema relevância para a segurança pública do Município. O serviço é monitorado em tempo real pela Guarda Civil Municipal.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM