Foto: Reprodução/Rede Social
Familia, parentes e amigos se despediram hoje das três vítimas que morreram no grave acidente na BR-381, em Caeté, na noite deste sábado. Bruno de Oliveira Santos, de 35 anos, seu filho, Théo Luca Santos, de 5 anos, e o primo deles, Pedro Henrique Oliveira, de 22 anos morreram após uma carreta bater no veículo em que estavam. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, eles morreram ainda no local do acidente.
A quarta vítima, Écio Domingos Barbosa, está internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os quatro voltavam para Itabira logo após o jogo do Cruzeiro, contra o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta colidiu contra o carro, no sentido BH, por volta das 19h30. As vítimas ficaram presas às ferragens.
Clube se manifesta
"O Cruzeiro lamenta o trágico acidente na BR-381 que envolveu um caminhão e um carro com torcedores celestes de Itabira, que retornavam do jogo deste sábado. Infelizmente, três faleceram e um foi encaminhado ao hospital. Que ele possa ter uma plena recuperação. Desejamos muita força e prestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas", escreveu o clube nas redes sociais.