Arcelor

Motorista terceirizado é preso por tráfico em Monlevade com carro da Prefeitura de São Gonçalo

Prefeitura de São Gonçalo diz estar ciente do fato e aguarda as devidas apurações pela Polícia Civil

Por Redação/N1 em 29/08/2024 às 12:16:12

Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (28) , três homens foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em João Monlevade. A prisão ocorreu durante uma operação policial realizada no bairro São João.

Os suspeitos, com idades de 26, 30 e 43 anos, foram detidos após uma abordagem policial a um veículo considerado em atitude suspeita. O automóvel, identificado como propriedade da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi interceptado quando deixava o bairro. Durante a revista do veículo, os policiais encontraram 11 papelotes de cocaína, escondidas dentro de uma moto de brinquedo. Além da droga, foram apreendidos dinheiro e aparelhos celulares em posse dos suspeitos.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos três homens pelo crime de tráfico de drogas ilícitas. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia local para os procedimentos legais cabíveis. O veículo utilizado na ação foi removido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Prefeitura se manifesta

A reportagem procurou a assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo. Em resposta, o Executivo afirma estar ciente do fato e aguarda as devidas apurações pela Polícia Civil. A Prefeitura esclarece que somente o motorista presta serviço ao Executivo por meio de empresa contratada e que a empresa responsável deverá tomar as medidas cabíveis em relação ao funcionário. Os outros dois presos não tem vínculo com o Executivo.


Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM