Arcelor

PM atende a diversas ocorrências em Monlevade e região

Morte em ônibus, tentativa de homicídio e prisão de candidato são algumas das ocorrências

Por Redação/N1 em 20/09/2024 às 11:22:13

Foto: Reprodução/Rede Social

Policias militares da 17 Cia Independente em João Monlevade atenderam várias ocorrências esta semana

Confira alguns destaques:

Morte em ônibus

Uma mulher morreu na tarde desta quinta feira, em João Monlevade, na BR-381, no trecho conhecido como Corte de Pedras. As informações são de que ela embarcou no ônibus da empresa Gontijo, e já dentro do veículo, ela mesmo provou um incêndio. As chamas tomaram contam da parte traseira do ônibus rapidamente. O passageiros e o motorista conseguiram sair e acionar tanto o Serviço Voluntário de Resgate, o Sevor, quanto o Corpo de Bombeiros Militar. Eles tentaram tirá-la de dentro do ônibus, mas as informações são de que se recusou a sair e morreu no incêndio. A Polícia investiga o caso.

Prisão de candidato

Um candidato a vereador foi preso na rua Laurindo Teixeira, no bairro Planalto, em João Monlevade, na noite desta quinta-feira, dia 19. Ele é do partido PRD. A PM informou a reportagem sobre a prisão, mas não deu detalhes do ocorrido. O candidato tem 36 anos.

De acordo com a PM, após informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares - a FICCO/GV), militares cumpriram um mandado de prisão, expedido pelo Juízo da Comarca de João Monlevade.

Tentativa de homicídio

Uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Marques de Caxias, no bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade. Os suspeitos são um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos.

Policiais Militares foram informados de que havia dado entrada no Hospital Margarida, uma pessoa de sexo feminino, com ferimentos de arma de fogo. Os militares conseguiram informações de que a mulher e o filho dela estavam saindo de casa, após ele informar que dois homens estavam indo ao local para matá-lo. Eles então foram até o carro dela, momento em que dois homens em uma moto chegaram e começaram a disparar.

Um dos suspeitos foi avistado pelos militares, porém evadiu e acessou uma área com vegetação e não foi localizado. A vítima encontra sob cuidados médicos e à princípio não corre risco de morte. As diligências continuam para prender e apreender os suspeitos.

Crime ambiental

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na rua João Monlevade, no bairro Bandeirantes, em Bela Vista de Minas. A prisão se deu após denúncias de que ele mantinha em cativeiro, vários pássaros da fauna silvestre, sem para isso ter o devido registro.

Em diligências, comprovou a veracidade da denúncia e também foi possível constatar que havia um Mandado de Prisão em desfavor dele.

Foi dada voz de prisão ao autor pelo crime ambiental e também foi dado cumprimento aos mandado de prisão. Os pássaros foram apreendidos e entregues aos militares da Polícia de Meio Ambiente.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM