CMJM
PMJM
SGRA

Dom Silvério: com som automotivo alto, dois desacatam a PM e vão presos

Ocorrência envolveu ainda garrafa quebrada e corte em rosto de policial

Por Redação/N1 em 06/10/2024 às 10:08:22

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desse sĂĄbado, 5 de outubro, por desacato e lesão corporal. O fato foi na Praça Presidente Vargas, Centro, em Dom Silvério. O preso por lesão corporal tem 25 anos. JĂĄ o por desacato e resistĂȘncia tem 38 anos.

Segundo a PM, seguindo a determinação da Justiça Eleitoral, sobre o encerramento das atividades envolvendo sons automotivos e afins após as 22h, os militares deram ordem aos proprietĂĄrios de veículos que desligassem os sons automotivos. Alguns obedeceram, porém um grupo voltou a ligar o som.

Segundo a polícia, no momento da intervenção policial, um dos presos começou a insultar os policiais chamando-os de "folgados" e que não iriam desligar o som, sendo ele prontamente advertido. Contudo, ele não acatou. Ao ser imobilizado, algumas pessoas que estavam na companhia dele, partiram para cima dos militares. Ainda de acordo com a ocorrĂȘncia, um dos envolvidos, aproveitando a situação, arremessou uma garrafa de vidro e um dos estilhaços acertou o rosto de um dos militares, causando um corte. O veículo que estava com o som ligado, foi removido ao pĂĄtio credenciado. Os dois detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

ComentĂĄrios

CMJM