CMJM
PMJM

Barão: Vale informa interdição de trecho na estrada de Cambota

Durante o período de interdição, a Vale disponibiliza, mediante agendamento, transporte de ida e volta para os moradores residentes da comunidade de Água Limpa para Barão de Cocais, passando pelo acesso da Vila do Gongo

Por Redação/N1 em 28/10/2024 às 10:55:45

A Vale emitiu informativo nesta segunda (28), em que informa que na noite de ontem (27), houve fechamento de trecho da estrada de Cambota, em Barão de Cocais. O motivo é um talude que passa por estabilização. A empresa afirma que essa é uma medida preventiva de segurança pelo risco de deslizamento devido às chuvas que ocorreram na região e que atende o protocolo do departamento de Estrada de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG).

Desta forma, o acesso ao trecho está liberado somente a empregados da Vale e das empresas Tecnogeo Fudações, Sereng, Sesi e FGS, que estão atuando na estabilização do talude. A mineradora destaca que o canteiro de obras dessas empresas está em uma área segura e todas as atividades realizadas são monitoradas.

Durante o período de interdição, a Vale disponibiliza, mediante agendamento, transporte de ida e volta para os moradores residentes da comunidade de Água Limpa para Barão de Cocais, passando pelo acesso da Vila do Gongo. O transporte pode acontecer, mediante agendamento, no período de 7h30 e 16h30. O contato para agendamento é (31) 99532 5916. Importante destacar que o ponto de saída de Água Limpa com destino a Barão é a Igreja Nossa Senhora da Mercês. O retorno é do ponto solicitado em Barão até a mesma igreja.

Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM