CMJM
PMJM
SGRA

Câmara de João Monlevade mostra gestão eficiente com ampliação de serviços e milhões em caixa

Mesmo com valores investidos no Posto UAI, implantação de catracas eletrônicas e antecipação do 13, Legislativo ainda tem R$3 milhões em caixa

Por Redação/N1 em 08/11/2024 às 11:19:06

Foto: Acom/CMJM


Implantação e inauguração do Posto UAI, antecipação do 13º salário aos servidores; substituição dos antigos telefones analógicos por sistemas de telefonia digital; aprimoramento da segurança com a instalação de portas com detectores de metal e catracas com reconhecimento facial nas duas entradas da Câmara; instalação de fechaduras eletrônicas nas portas das salas e gabinetes e substituição dos ares condicionados do plenário. Além disso, o prédio principal da Câmara Municipal de João Monlevade e o anexo estão passando por um processo de pintura tanto na área interna quanto externa, garantindo a preservação do patrimônio público. Ainda assim, o Legislativo monlevadense tem em caixa R$3 milhões de reais. Para o presidente da Câmara, Fernando Linhares (Podemos), esse equilíbrio mostra uma gestão fiscal responsável.

Fernando Linhares destaca que a prioridade de sua gestão, com esforço dos demais vereadores e dos servidores, sempre foi ampliar os serviços ao cidadão. Para tanto, ele defende ser necessário trabalhar sempre na adequação e aprimoramento da Câmara Municipal. "A Câmara é conhecida como a Casa do Povo e tem que estar à altura do povo monlevadense. Estamos trabalhando para que o Legislativo se torne cada vez mais moderno, eficiente e seguro. As melhorias realizadas até o momento são reflexo do trabalho sério que temos feito, sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho para nossos servidores e garantir mais qualidade no atendimento à população", pontuou. Importante destacar que a sobra orçamentária de cada ano é devolvida à Prefeitura, mas sem que os vereadores possam determinar em que área o dinheiro deve ser investido. "Então assumimos essa responsabilidade e protagonismo de oferecer serviços tão necessários ao cidadão. O dinheiro do povo volta para o povo. E mesmo após esses investimentos, mantemos um saldo considerável em caixa, o que demonstra nossa responsabilidade fiscal e o compromisso com a transparência na administração pública", finalizou Fernando Linhares.
Comunicar erro
Delegacia Virtual

Comentários

CMJM