BANNER PMJM
cmjm 2

Consulta Pública para elaboração da LDO em João Monlevade termina amanhã (31)

A LDO é uma das ferramentas de planejamento da gestão pública que objetiva apontar as prioridades para o ano seguinte

Por Redação - Portal Notícia1 em 30/03/2021 às 12:18:59

Foto: Divulgação

Com a impossibilidade de audiências e consultas públicas presenciais como estratégia de combate ao coronavírus, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, disponibilizou no site oficial do município um formulário online para receber sugestões da população para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022.

A pesquisa vai até amanhã, 31 de março. Para participar basta entrar na página da prefeitura www.pmjm.mg.gov.br e acessar o banner "Pesquisa de Opinião Pública (LDO 2022) – A Prefeitura quer ouvir você", no topo do site, ou ir direto para o https://forms.gle/65ojwTzseKnpzJfX8.

Elaborada anualmente, a LDO é uma das ferramentas de planejamento da gestão pública que objetiva apontar as prioridades para o ano seguinte. É o mecanismo pelo qual a Administração Municipal estabelece as metas, diretrizes e prioridades para o exercício seguinte e ainda orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Fabrício Lopes (Avante), destaca a importância da participação popular no processo. "Convido todos a contribuírem com sua sugestão. A opinião da população é fundamental para identificarmos quais são as prioridades para o desenvolvimento do nosso município", ressaltou Fabrício.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM