BANNER PMJM
cmjm 2

Retomada a vacinação para idosos de 66 a 69 anos em Monlevade

O município recebeu hoje (13), do Governo Estadual as doses para dar continuidade a vacinação destas faixas etárias

Por Redação - Portal Notícia1 em 13/04/2021 às 16:45:35

Foto: Sérgio Henrique Braga/Acom PMJM

A Secretaria de Saúde de João Monlevade, por meio da Vigilância em Saúde (Visa) dará continuidade nesta quarta-feira (14), à aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus, entre os idosos remanescentes da faixa etária de 66 a 69 anos, que ainda não foram vacinados.

O município recebeu hoje (13), do Governo Estadual as doses para dar continuidade a vacinação destas faixas etárias.

A aplicação ocorrerá em três locais: na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em frente à Câmara Municipal, das 8h30 às 15h (no sistema Drive thru – veículo); no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste, rua Nova York, das 7h30 às 11h e das 13h às 15h, (no sistema tradicional – a pé), e no Centro Educacional em Carneirinhos, das 8h30 às 15h (no sistema tradicional – a pé).

Segunda dose em idosos com mais de 70 anos

Também nesta quarta-feira, a Visa continua a aplicação da segunda dose da vacina entre os idosos com mais de 70 anos, conforme a data que consta no cartão de vacinação. O local de vacinação desta faixa etária será no Centro Educacional, em Carneirinhos das 8h30 às 15h, (no sistema tradicional – a pé).

Segunda dose profissionais de saúde

A aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus entre profissionais de saúde também prossegue nesta quarta-feira. O local de vacinação é o Centro de Saúde Padre Hildebrando no bairro Vila Tanque, de 7h30 às 11h e das 13h às 15h (sistema tradicional - a pé). A Visa destaca que o intervalo entre a primeira e a segunda dose é de 15 dias caso a vacina seja Coronavac, e de 90 dias caso a vacina seja a Astrazeneca.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM