BANNER PMJM
cmjm 2

Delegado regional e secretário de Planejamento discutem convênio entre a Polícia Civil e a Prefeitura de Monlevade

Convênio com a Prefeitura abrange cessão de servidores, auxílio e custeio de algumas despesas

Por Redação - Portal Notícia1 em 19/05/2021 às 14:52:02

Crédito: Divulgação/ 4ª DRPC

O delegado chefe da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (4ª DRPC) de João Monlevade, Paulo Tavares Neto, recebeu na tarde desta quarta (19), o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Fabrício Lopes, acompanhado de seu assessor, Thiago Henrique dos Santos. A pauta do encontro foi a revisão e ampliação do convênio entre a instituição e o Executivo monlevadense.

Segundo Fabrício, uma das diretrizes da pasta que chefia, bem como do atual Governo, é o estudo dos convênios vigentes. Segundo ele, a revisão das parcerias é uma forma de buscar melhorias pontuais tendo como foco a melhoria contínua dos serviços prestados ao cidadão. Especificamente sobre o convênio junto à Polícia Civil, o Executivo contribui com a cessão de servidores e estagiários, bem como auxílio e custeio de combustível, manutenção de viaturas e parte do aluguel da sede da delegacia regional. "É preciso entender, visitar os locais, conversar com os responsáveis. A partir daí estudamos e planejamos possíveis melhorias, sempre dentro da legislação e do orçamento vigente, e com o aval do prefeito Laércio", explicou Fabrício.

Paulo Tavares Neto destacou o empenho do atual Governo em buscar sempre o diálogo junto à Polícia Civil. "Já recebemos o prefeito e o vice em outra oportunidade. Agora recebemos novamente o Fabrício e a equipe de Planejamento. São diálogos pontuais que otimizam o trabalho das forças de segurança pública", disse o delegado regional.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM