CMJM
PMJM
CMSGRA

Homem é preso com 48 frascos de lança-perfume em Itabira

Homem tentou fugir da abordagem e policiais vistoriam a casa dele, encontrando os frascos

Por Redação/N1 em 07/02/2025 às 09:00:43

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pela PolĂ­cia Militar, por trĂĄfico de drogas na tarde de ontem (6), no bairro Juca Batista, em Itabira. A prisão ocorreu por volta das 18h, após uma operação policial que teve inĂ­cio com uma abordagem veicular.

Conforme ocorrĂȘncia, o suspeito, que conduzia um veĂ­culo Kadett, chamou a atenção dos policiais ao tentar esconder o rosto durante a aproximação da viatura. Após tentativa frustrada de fuga devido ao trânsito intenso, as equipes se dirigiram à residĂȘncia do suspeito.

Durante buscas autorizadas no local, os policiais encontraram 48 frascos de lança-perfume armazenados em uma caixa e uma bolsa. Também foi apreendida a quantia de R$ 964 em dinheiro, que segundo a polĂ­cia, seria proveniente do trĂĄfico de drogas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da justiça. A ocorrĂȘncia foi registrada e serĂĄ investigada pela PolĂ­cia Civil.

Outro caso

Uma operação policial realizada também nesta quinta-feira resultou na prisão de dois homens e na apreensão de diversas drogas no bairro Vila Santa Rosa, em Itabira.

Segundo a PM, equipes da TĂĄtico Móvel cercaram uma residĂȘncia após visualizarem um dos suspeitos entrando no imóvel. No local, foram detidos dois homens, de 23 e 30 anos, sendo que um deles possuĂ­a mandado de prisão em aberto. Na ação, os policiais apreenderam 21 frascos de lança-perfume, oito porções de cocaĂ­na, uma quantidade de maconha e dois pés da planta cannabis. Também foram encontrados materiais para preparo de entorpecentes, trĂȘs telefones celulares e R$ 150 em dinheiro.

Segundo a polĂ­cia, os suspeitos tentaram destruir aparelhos celulares durante a abordagem. A perĂ­cia técnica da PolĂ­cia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe no local. Os detidos foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça.

Comunicar erro
PMSGRA

ComentĂĄrios

CMJM
Delegacia Virtual