BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura de Santa Bárbara pode pagar auxílio emergencial para até 341 microempreendedores

Um dos requisitos para recebimento das parcelas é de que o beneficiário tenha sofrido com as restrições impostas pela pandemia

Por Redação - Portal Notícia1 em 13/07/2021 às 15:36:05

A Prefeitura de Santa Bárbara divulgou hoje (13) a lista com os 341 microempreendedores individuais (MEIs), classificados a receberem auxílio emergencial municipal. Os 444 inscritos, 341 foram classificados a receberem três parcelas do auxílio, que variam entre R$500e R$1000. A lista com os classificados e desclassificados pode ser acessada clicando aqui .

Para receber o auxílio, os microempreendedores individuais deveriam preencher três requisitos, sendo eles: possuir a inscrição anterior ao período de 31 de dezembro de 2020, ser cadastrado, ter o empreendimento instalado no município e exercer as atividades em Santa Bárbara e ter sofrido com as restrições impostas pela pandemia. Conforme especificado pela Prefeitura, os classificados devem preencher um outro cadastro, para novos informes, como os dados bancários, por exemplo, até 18 de julho. Basta clicar aqui para acessar. Os empreendimentos que foram desclassificados poderão apresentar recurso administrativo de até cinco dias úteis, contados a partir desta terça (13), na Sala Mineira do Empreendedor.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM