BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura de Santa Bárbara faz pesquisa online sobre retorno das aulas presenciais

Formulário está disponível até amanhã (14)

Por Redação - Portal Notícia1 em 13/09/2021 às 14:55:40

A Prefeitura de Santa Bárbara abriu uma enquete online com relação ao retorno das aulas presenciais naquele município. Conforme destacado pelo Executivo, a intenção é saber a opinião dos pais e responsáveis sobre a volta às aulas, prevista para o mês de outubro.

A pesquisa contempla estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino. Ao acessar o formulário, deve ser informado a escola do estudante, bem como a série ou ano que cursa. Além disso, é questionado se o estudante faz uso do transporte escolar gratuito e por fim, se ele retornará de forma imediata às aulas presenciais, aguardará até sentir mais segurança ou não retornará em 2021. Para acessar o formulário, clique aqui.

Algumas cidades da região do Médio Piracicaba já retornaram com aulas no modelo híbrido, ou seja, presenciais e online. Em São Gonçalo do Rio Abaixo, Itabira e Rio Piracicaba, os alunos já frequentam as salas de aula, ainda que de forma gradativa. Em João Monlevade. o retorno às aulas, também de forma gradativa, está previsto para o dia 22 de setembro.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM