BANNER PMJM
cmjm 2

São Gonçalo do Rio Abaixo conclui primeira etapa da vacinação contra a covid-19

"O trabalho em equipe fez toda a diferença e a administração não tem medido esforços para fazer o melhor para a saúde de São Gonçalo", disse Nozinho

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/09/2021 às 14:30:11

Foto: Acom/PMSGRA

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, por meio da Secretaria de Saúde comemorou a conclusão da primeira etapa da vacinação contra a Covid-19. Foram vacinadas 100% do público alvo com a primeira dose da vacina de combate à doença. Na tarde de ontem, 13, alguns membros das equipes que trabalharam na linha de frente da vacinação, cerca de 50 pessoas, se reuniram para uma foto simbólica.

O prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho-PDT) vê como positiva as ações de vacinação no município. "O trabalho em equipe fez toda a diferença e a administração não tem medido esforços para fazer o melhor para a saúde de São Gonçalo", comentou. O prefeito ainda reforçou que a pandemia não acabou e precisamos manter todos os cuidados básicos como: uso de máscara, evitar aglomerações e uso de álcool em gel e a colaboração do cidadão é muito importante nesse sentido.

Na ocasião, a secretária de Saúde, Renata Maria Guzzo Fonseca comentou que não podia deixar de celebrar este momento de conquista. Mérito adquirido, através das mãos de tantas pessoas, as quais algumas não puderam estar no momento. "O que vivemos na secretaria de Saúde esse ano marcará nossas vidas para sempre. A gratidão que sinto hoje por termos nos unido para realizar esse trabalho em equipe com tanta vontade, amor ao próximo e união, discutindo a melhor estratégia do que iríamos fazer, com tanta responsabilidade é imensurável", ressaltou.

A vacinação continua com o cadastro para vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos com comorbidades e deficiência permanente e a sequência definida pelo Plano Estadual de Vacinação.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM