BANNER PMJM
cmjm 2

Prefeitura e Polícia Militar realizam blitzen educativas em João Monlevade

PM realizou ação também em Alvinópolis e Rio Piracicaba

Por Redação - Portal Notícia1 em 20/09/2021 às 11:19:07

Foto: Divulgação/PMMG

A 17ª Cia de Polícia Militar Independente, com sede em João Monlevade, participa ativamente da Semana Nacional do Trânsito nos municípios de atuação da corporação. No último final de semana, militares realizaram blitz educativa em Monlevade, Alvinópolis e Rio Piracicaba.

João Monlevade

Em João Monlevade, a ação foi feita em parceria com a Prefeitura, por meio do Setor de Trânsito e Transportes (Settran). No município são previstas a realização das blitzen educativas em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, celebrada entre os dias 18 e 25 de setembro.

Na manhã do último sábado (18) a ação ocorreu na avenida Wilson Alvarenga, na altura do bairro Belmonte, próximo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde (antigo PA). Já nesta segunda-feira (20), a distribuição de material educativo feita por agentes do Settran aconteceu na avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos, nas proximidades do prédio do Contorno Center.

As blitzen seguem na manhã de quarta-feira (22), às 9h, na avenida Armando Fajardo, próximo à Rondomig e a campanha se encerra na próxima sexta-feira (24), também com início às 9h, na avenida Alberto Lima, no bairro Sion, próximo à sede do Sevor.

Nas blitzen estão sendo distribuídos materiais educativos e de conscientização com dicas de segurança para o trânsito. Além disso, foi produzido um amplo material, como cards para divulgação em redes sociais, outdoors, cartazes e vídeos com depoimentos de motoristas, ciclistas, pedestres, agentes de trânsito, representantes de entidades, da Polícia Militar, estudantes e demais usuários do trânsito.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM