Prefeitura e Polícia Militar realizam blitzen educativas em João Monlevade

PM realizou ação também em Alvinópolis e Rio Piracicaba

Foto: Divulgação/PMMG

Foto: Divulgação/PMMG

A 17¬™ Cia de Polícia Militar Independente, com sede em Jo√£o Monlevade, participa ativamente da Semana Nacional do Tr√Ęnsito nos municípios de atua√ß√£o da corpora√ß√£o. No último final de semana, militares realizaram blitz educativa em Monlevade, Alvinópolis e Rio Piracicaba.

Jo√£o Monlevade

Em Jo√£o Monlevade, a a√ß√£o foi feita em parceria com a Prefeitura, por meio do Setor de Tr√Ęnsito e Transportes (Settran). No município s√£o previstas a realiza√ß√£o das blitzen educativas em comemora√ß√£o à Semana Nacional do Tr√Ęnsito, celebrada entre os dias 18 e 25 de setembro.

Na manh√£ do último s√°bado (18) a a√ß√£o ocorreu na avenida Wilson Alvarenga, na altura do bairro Belmonte, próximo ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde (antigo PA). J√° nesta segunda-feira (20), a distribui√ß√£o de material educativo feita por agentes do Settran aconteceu na avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos, nas proximidades do prédio do Contorno Center.

As blitzen seguem na manh√£ de quarta-feira (22), às 9h, na avenida Armando Fajardo, próximo à Rondomig e a campanha se encerra na próxima sexta-feira (24), também com início às 9h, na avenida Alberto Lima, no bairro Sion, próximo à sede do Sevor.

Nas blitzen est√£o sendo distribuídos materiais educativos e de conscientiza√ß√£o com dicas de seguran√ßa para o tr√Ęnsito. Além disso, foi produzido um amplo material, como cards para divulga√ß√£o em redes sociais, outdoors, cartazes e vídeos com depoimentos de motoristas, ciclistas, pedestres, agentes de tr√Ęnsito, representantes de entidades, da Polícia Militar, estudantes e demais usu√°rios do tr√Ęnsito.