BANNER PMJM
cmjm 2

Após dias seguindo suspeito, Polícia Civil prende técnico de Segurança por envolvimento com tráfico de drogas em Monlevade

Suspeito trabalhava na mina Brucutu e deixava o carro no estacionamento do DVO. Conforme denúncia, após o trabalho, ele utilizava o veículo para entregar drogas em bares da cidade

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/10/2021 às 11:16:43

Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de João Monlevade, prendeu na noite desta quinta (30), um homem por tráfico de drogas. O suspeito, K. C. P., é técnico de Segurança em uma empresa terceirizada da Vale, na mina Brucutu. Conforme denúncia anônima, ele trabalhava durante o dia e ao final do expediente, chegando em João Monlevade, buscava seu veículo no estacionamento da Secretaria Municipal de Obras (DVO) e realizava a entrega dos entorpecentes.

As investigações iniciaram após o recebimento da denúncia. De imediato, os policiais montaram campana e passaram a seguir o suspeito. Foi confirmado que ele deixava seu veículo no DVO e ia trabalhar no ônibus da empresa terceirizada. Quando retornava, descia próximo ao local onde estava seu carro e passava a fazer contatos telefônicos. Após, ele seguia em endereços específicos, em especial bares da cidade, para realizar entregas do que, conforme denúncia anônima, seriam de drogas.

Na quinta-feira, quando o técnico de Segurança chegou próximo do carro depois do trabalho, os policiais o abordaram. Junto a ele, dentro de um maço de cigarro, haviam seis pinos de cocaína. Além disso, havia maconha dentro do veículo. Os investigadores apreenderam os aparelhos celulares do suspeito, que durante a abordagem, receberam mensagens e ligações de possíveis contatos do tráfico. Assim, K. C. P. foi preso em flagrante e levado ao presídio de João Monlevade. O carro foi levado ao Pátio da Polícia Civil.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM