BANNER PMJM
cmjm 2

Câmara de João Monlevade comemora Dia do Vereador e inaugura Galeria

De acordo com o presidente da Casa, Gustavo Maciel, o objetivo da Galeria é prestar uma homenagem, bem como expor para a população que visitar a Câmara os vereadores da atual legislatura

Por Redação - Portal Notícia1 em 01/10/2021 às 16:46:18

Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, é comemorado o Dia do Vereador. Para celebrar a data, a Câmara Municipal de João Monlevade inaugurou a "Galeria dos Vereadores", que ficará no segundo andar do prédio administrativo do Legislativo. O espaço conta com as fotos dos parlamentares e a identificação da atual mesa diretora.

De acordo com o presidente da Casa, Gustavo Maciel, o objetivo da Galeria é prestar uma homenagem, bem como expor para a população que visitar a Câmara os vereadores da atual legislatura. Gustavo Maciel ainda lembrou que a Galeria foi projetada de forma que possa ser atualizada. Os quadros são móveis e basta apenas a troca da foto e a posição delas conforme a composição da mesa diretora.

O presidente aproveitou a oportunidade para também homenagear as Secretárias pela passagem do dia, celebrado em 30 de setembro. A fala de Gustavo foi endossada por todos os vereadores presentes que também parabenizaram as secretárias e os servidores pelo trabalho sério e comprometido.

Um café da manhã, custeado pelos servidores, foi servido para comemorar as datas.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM