BANNER PMJM
cmjm 2

Vereadores homenageiam empresário e atleta em João Monlevade

John Maycon dos Santos recebeu o Mérito Desportivo e a Construtora Helmo Ltda a Moção de Aplausos

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/10/2021 às 15:32:29

Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

As últimas reuniões da Câmara Municipal de João Monlevade foram marcadas por reconhecimento e homenagem. No último dia 6, os vereadores homenagearam a empresa Construtora Helmo Ltda com a entrega da Moção de Aplausos. A homenagem é de iniciativa do vereador Bruno Cabeção (Avante), como reconhecimento do povo monlevadense pelos relevantes trabalhos que a empresa vem realizando, contribuindo na fomentação de emprego e renda para o município e região.

O vereador Bruno Cabeção falou da satisfação em poder homenagear à Construtora e aos funcionários. "Um dos motivos que me fez sugerir esta homenagem, é a história de vida do Gil, sempre humilde e trabalhador. A empresa Helmo gera empregos, proporciona dignidade aos trabalhadores, traz arrecadação para nossa cidade e isso tem que ser reconhecido", falou. Bruno ainda lembrou que a empresa Helmo está representando todos os empreendedores do município.

O presidente do Legislativo, Gustavo Maciel (Podemos), relatou que conhece o proprietário da empresa há muito tempo e que é uma alegria poder homenageá-lo. "Parabenizo o Gil Carlos pelo espírito empreendedor e por contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade, com a geração de emprego e renda para nossa população. Parabenizo também pela preocupação que a empresa tem em promover segurança aos funcionários, qualidade do serviço e investimentos em tecnologia na área da construção civil".

Mais homenagem

Já na noite de ontem (14), o atleta John Maycon dos Santos foi agraciado com o Mérito Desportivo. A iniciativa da homenagem é do vereador Thiago Titó (PDT). "Estou muito feliz de estar vereador e poder proporcionar esta homenagem a este fenômeno desportista da nossa cidade. John é uma pessoa determinada e sua história de vida é exemplo para muitos", falou o vereador.

O homenageado, John Maycon, agradeceu ao autor e a todos os vereadores pela aprovação da homenagem. Ele também lembrou do apoio que recebe da esposa Juliana, dos familiares, amigos e patrocinadores. "Sem a ajuda de vocês nada disso seria possível", disse. Ele também relatou o orgulho que sente em poder competir e levar o nome do município. "Iniciei este sonho há três anos e, com muita persistência e determinação tenho alcançado meus objetivos. Costumo dizer que temos feito muito com pouco, porque mesmo sendo de uma cidade pequena, como Monlevade, enfrento atletas de alto nível do mundo inteiro. Sou do interior, mas não sou inferior", destacou ele.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM