BANNER PMJM
cmjm 2

Atenção: cadastramento para a educação infantil em João Monlevade termina nesta sexta (22)

Pais ou responsáveis devem cadastrar crianças de 0 a 3 anos para os Centros de Educação Infantil (Cemei) e as crianças de 4 e 5 anos nas pré-escolas

Por Redação - Portal Notícia1 em 18/10/2021 às 14:38:09

Pais e responsáveis devem realizar o cadastramento escolar para o ano letivo de 2022 - Foto: Regiane Ferreira/Acom PMJM

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o cadastramento escolar para o ano letivo de 2022. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (22). Os pais ou responsáveis devem cadastrar crianças de 0 a 3 anos para os Centros de Educação Infantil (Cemei) e as crianças de 4 e 5 anos nas pré-escolas. As vagas serão disponibilizadas conforme o zoneamento escolar e a capacidade de atendimento de cada Cemei/Escola. As matrículas serão realizadas no período de 1º/12 a 17/12/2021 na escola para onde a criança será encaminhada.

Importante destacar que as inscrições devem ser feitas preferencialmente pelo site da Prefeitura de João Monlevade (clique aqui). Contudo, quem não tiver acesso à internet, deve se dirigir à Biblioteca Pública Municipal, localizada no prédio da Secretaria Municipal de Educação, primeiro andar, em Carneirinhos. Para mais informações basta ligar no 3852-4313.



Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM