BANNER PMJM
cmjm 2

Escola Cônego Higino e Cemei Luz aos Pequeninos do Loanda paralisam atividades após casos confirmados de coronavírus

Suspensão é por 14 dias

Por Redação - Portal Notícia1 em 02/12/2021 às 11:43:21

Foto: Cíntia Araújo/N1

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, as escolas municipais Cônego José Higino de Freitas e o Centro Luz aos Pequeninos (Cemei) do Loanda, estarão com as atividades escolares paralisadas a partir de hoje, quinta-feira (2). A paralisação se deve por conta de casos confirmados de coronavírus em ambas escolas.

Segundo a secretária municipal de Educação, Maria do Sagrado Coração Rodrigues, na Escola Cônego Higino foram confirmados dois casos de servidores com coronavírus e na Cemei Loanda, um caso confirmado e outro suspeito. Ela esclarece que a suspensão será de 14 dias, conforme orientação dos protocolos sanitários do Governo Estadual.

De acordo com a diretora da Cemei Loanda, Paula Garcia, apenas o núcleo da escola localizado no bairro Loanda estará suspenso. Já o anexo do bairro Laranjeiras, estará com as atividades normais. Já o diretor da escola Cônego Higino, Fabrício Brandão, as aulas seguirão de forma remota com atividades para os alunos em grupo no WatsApp.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM