BANNER PMJM
cmjm 2

Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Brigada Florestal é aprovado na Câmara de João Monlevade

Durante o ano foram atendidas 48 ocorrências de incêndio florestal no município, além de resgate e captura de animais

Por Redação - Portal Notícia1 em 28/12/2021 às 15:29:23

Durante o ano foram atendidas 48 ocorrências de incêndio florestal no município, além de resgate e captura de animais - Foto: Flávio Lial/Acom CMJM

Na tarde da Ășltima quarta-feira, 22, os vereadores da CĂąmara de João Monlevade aprovaram o projeto de lei 1.231/2021 que declara de utilidade pĂșblica a Associação de Serviços Sociais VoluntĂĄrios de João Monlevade.

A matéria, de autoria do presidente da Casa, vereador Gustavo Maciel (Podemos), foi aprovada em turno Ășnico por unanimidade.

A Associação é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 28 de julho de 2020. O objetivo da Associação é defender e preservar o meio ambiente, além de promover, coordenar, executar, administrar e incentivar a realização de projetos e iniciativas que visem o desenvolvimento sustentĂĄvel.

O autor da proposta, Gustavo Maciel, ressaltou o trabalho desenvolvido pela Brigada Florestal e a alegria em ter a proposta aprovada. "Em visita à sede da Brigada, fiquei muito feliz em ver a organização da entidade e saber que eles atuam de forma séria e comprometida."

Os demais vereadores parabenizaram o presidente da Casa, Gustavo Maciel, pela autoria da matéria e os voluntĂĄrios que atuam na Brigada Florestal. Eles também destacaram a importĂąncia da entidade para o municĂ­pio.

O presidente da Associação, Saulo Amaral do Nascimento, fez uso da Tribuna Popular e agradeceu a todos os parlamentares pela aprovação da matéria. Na oportunidade, Saulo apresentou a prestação de contas da entidade. Segundo ele, durante o ano foram atendidas 48 ocorrĂȘncias de incĂȘndio florestal no municĂ­pio, além de resgate e captura de animais.


Comunicar erro
Banner SGRA

ComentĂĄrios

CMJM