BANNER PMJM
cmjm 2

Ponte da rua Beira Rio é interditada e transporte coletivo será feito por meio de baldeação

Os caminhões devem utilizar a BR-381 temporariamente, enquanto os veículos pequenos e de trânsito local podem passar pela ponte da rua Tapajós, em sistema "pare e siga"

Por Redação - Portal Notícia1 em 14/01/2022 às 22:10:31

Foto: Acom/PMJM

O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) e o seu vice, Fabrício Lopes (Avante) visitaram, na tarde desta sexta-feira (14), a ponte da rua Beira Rio, no bairro Centro Industrial. A ponte foi interditada para a realização de obras de contenção de uma erosão na pista na entrada da ponte, sentido igreja São José Operário, provocada pelas chuvas do último final de semana. A medida visa garantir a segurança de motoristas e pedestres no local, além de permitir a realização de obras de contenção de uma erosão na pista na cabeça da ponte. A intervenção, em parceria com a ArcelorMittal.

Os caminhões devem utilizar a BR-381 temporariamente, enquanto os veículos pequenos e de trânsito local podem passar pela ponte da rua Tapajós, em sistema "pare e siga", já que é pista única. O transporte coletivo será feito por meio de baldeação.


Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM