Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Resposta Rápida

Após perseguição, PM prende dois suspeitos de roubarem duas mulheres no bairro Petrópolis, em Monlevade

Um menor de 16 anos foi apreendido. Homens usaram arma para praticar o crime


Foto: Divulgação

No início da noite desta quarta (4), a Polícia Militar foi acionada após duas mulheres serem vítimas de roubo. Elas foram abordadas por dois homens na esquina das ruas Espanha e Polônia, no bairro Petrópolis, em João Monlevade. Posteriormente foi constado pela PM que três pessoas estavam envolvidas no assalto, sendo dois homens de 20 e 29 anos e um menor, de 16 anos.

Dois indivíduos renderam as mulheres, tentando puxar a bolsa de uma delas, que tem 43 anos, porém sem sucesso. Usando então uma arma de fogo, os envolvidos subtraíram a bolsa da segunda vítima de 35 anos, que continha dinheiro, celular e demais pertences. Após o crime eles fugiram para uma área de mata.

Via rede de rádio foram repassadas as características dos suspeitos. Os policiais foram então até a casa de um adolescente, mas ele não foi encontrado. Já o indivíduo de 29 anos é conhecido no meio policial. Ao chegaram a casa dele, os militares viram três cidadãos correndo para os fundos do imóvel. Teve início então uma perseguição entre lotes vagos e áreas de mata, sendo necessário reforço para cerco e bloqueio.

Ao serem alcançados, com eles foi encontrada a quantia de R$ 102,00 e um cartão de crédito em nome da vítima. Também foi recolhido fone de ouvido, chinelos, blusas e bonés dos autores.

O autor de 20 anos levou os militares até a casa do indivíduo de 29 anos, onde foi encontrada a bolsa da vítima, escondida atrás do fogão a lenha, já parcialmente destruída. Todos foram levados à delegacia de Polícia Civil.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!