Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Academia do Skate abre inscrições para campeonato em Monlevade

Em dois meses, cerca de duas mil crianças passaram pelo local. Inscrições são online e campeonato será dia 25 de março


Foto: Regiane Ferreira/Acom PMJM

Estão abertas as inscrições para o Campeonato do Academia do Skate que será realizado no dia 25 de março a partir das 13h na Praça do Povo. A inscrição é gratuita, mas limitada a 20 competidores por categoria: Infantil (sub 10 anos), Mirim (sub 14 anos), Open (maiores de 15 anos). Para garantir a vaga os interessados precisam fazer a pré-inscrição no site do projeto: www.natividade.esp.br/academiadoskate

Segundo os realizadores, em dois meses aproximadamente duas mil crianças e adolescentes passaram pelo projeto Academia do Skate na cidade. Segundo o coordenador do projeto, Rafael Diniz, este é o "momento em que os alunos mais frequentes vão ter a chance de mostrar para os pais o que aprenderam e todos poderão conhecer um pouco da rotina de um campeonato de skate".

Rafael informou que todos os competidores receberão medalhas de participação e o campeão ganhará troféu, além de distribuição de brindes para os torcedores mais animados.

O Academia do Skate estará na cidade até o dia 9 de abril. O projeto é iniciativa da Associação Natividade, que conta com o patrocínio na Vale, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!