BANNER PMJM
cmjm 2
arcelor banner

Tiroteio na 381 termina com um suspeito morto, outro ferido e PM alvejado

Outros dois suspeitos de integrarem um grupo que cometia assassinatos no Vale do Aço foram presos. PM fez operação cerco/bloqueio para a captura do grupo

Por Redação/N1 em 04/03/2024 às 09:09:44

Foto: Reprodução/Instagram

Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, neste domingo (3), após receberem informações de que indivíduos com mandado de prisão por envolvimento em vários homicídios na região do Vale do Aço, estariam deslocando de Governador Valadares sentido a Ipatinga, montaram um cerco/bloqueio na BR 381 próximo ao atacadista Mart Minas. Informações posteriores deram conta de que os autores também haviam cometido homicídio em Governador Valadares e estavam em fuga.

Quando os indivíduos perceberam a operação, desembarcaram do veículo e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Durante o confronto, dois suspeitos, um de 23 e outro de 17 anos, foram alvejados e socorridos com vida ao Hospital HMC. A informação é que o maior passou por cirurgia e está internado em recuperação, sem risco de morte, e que o adolescente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros dois envolvidos foram localizados no matagal, encaminhados à UPA, medicados, liberados e presos. Um militar chegou a ser ferido na coxa direita, durante o confronto, mas foi socorrido ao Hospital, medicado e liberado.

Diversos materiais foram apreendidos no local, incluindo um carregador para munição calibre 380, um capacete de segurança para motociclista, uma bermuda jeans, cinco toucas balaclava, dois aparelhos celulares danificados, um rádio comunicador, um bastão de madeira com pregos em uma das pontas, um uniforme industrial, um cordão prateado, um relógio de pulso Technos, uma Pistola .380 Taurus e um veículo Fiat Pálio de cor branca, aparentemente clonado.

Comunicar erro
Banner SGRA

Comentários

CMJM