Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Violência contra a mulher

Incendeia o carro da ex, ameaça a vítima e a família e vai preso

Em menos de 24 horas, a PM foi acionada trĂȘs vezes pela vĂ­tima. Homem foi preso próximo ao trabalho dela


A PolĂ­cia Militar prendeu em Nova Era um homem de 23 anos. Em 24 horas, os policiais foram acionados trĂȘs vezes pela vĂ­tima, uma mulher de 26 anos, com a qual o autor jĂĄ se relacionou.

No primeiro registro, o autor ateou fogo no carro da ex. Na segunda ocorrĂȘncia, ele a ameaçou, mas conseguiu fugir antes que a PolĂ­cia Militar chegasse ao local. Na terceira vez em que os militares foram acionados, além de ameçar a ex, ele invadiu a casa da mãe dela, afirmando que ia incendiar o local com todos dentro. Assim, após intenso rastreamento, o homem foi preso próximo ao local de trabalho da vĂ­tima. Segundo a PM, ele apresentava ferimentos, foi atendido no hospital e levado para a delegacia de PolĂ­cia Civil.

DenĂșncia

A PolĂ­cia Civil de Minas Gerais (PCMG) orienta que todo caso de violĂȘncia doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180, 181 ou 190 e também pela Delegacia Virtual (clique AQUI ) nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela PolĂ­cia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!